Páginas

Filme da semana: Oblivion... Só que não!



 


Serio, porque que eu fui assistir esse filme que não tem pé nem cabeça?
Não entendi nada de nadinha, simplesmente fiquei boiando... Melhor eu já fui dá um mergulho e fiquei lá até o fim do filme.
Bem, talvez eu tenha assistido somente porque tinha o Tom Cruise e achava que pelo fato dele ter feito tão bem Missão Impossível esse filme fosse um filme que ia me surpreender, mais não!
Já no inicio eu já tinha boiando e está quase mergulhando na minha nada básica Kuat e o chocolate da minha irmã, não consegui entender que PORRA QUE ACONTECEU AQUI NA TERRA?
Só entendi que algo destruiu metade da terra e... Mais nada.
Depois a coisa complicou, ficou seria e só gostei da motinha nada básica dele que dá até para levar como bolsa de mão, ai seria tão chique andar com uma moto dessas por ai.
Depois a coisa se complica e eu só me vejo comendo o chocolate e bebendo a minha kuat e mais nada, serio... Eu simplesmente fiquei meio que... OI, O QUE É ISSO?AI, JESUS... O PÉ GRANDE!
Sinto muito, mais Tom Cruise sinto lhe informar mais tu não combinou em nada, sabe N-A-D-A com o filme, serio... Você ficou parecendo um E.T em meio a humanos (?).
E quando eu vi já tinha chegado ao final e a única coisa que eu vi foi... Ah, alguém morre e... QUE PORRA FOI ESSA? QUE FINAL É ESSE?
Espero sinceramente que não tenha continuação.
Tá agora vamos falar sobre o filme.
Bem, já no inicio a única coisa que eu vi foi que o Jack tinha que pegar algo que eu não sei o que e tinha aquela Vika que serio... Tirava-me do serio e ela tinha aquela cara do tipo: Você é meu e de mais ninguém, Muahhhhh!
E a partir dai a coisa foi cada vez piorando e eu não sabia mais nada, era como se fosse um filme de classe B onde você tinha que pegar as pistas sendo que você não sabe nem como foi que aconteceu o quer que tenha acontecido (?).
A terra foi devastada e Jack tem algumas breves lembranças de sua vida antes dessa coisa toda e quando ele salva uma jovem é ai que a coisa se torna um mergulho na minha kuat (Que no caso estava muito gelada).
Bem, eu tenho que concordar com algumas pessoas o ator Tom Cruise é bom só que não combinou com o filme, desfocou a atenção que os outros personagens tinham que ter e se focou muito somente nele e o filme tinha sim a lá sua gloria só que usou o ator errado para o papel principal e se perdeu um pouco no final.

Sinopse:
Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs. Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade.

Trailer:
 

6 comentários:

  1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Oblivion_(filme)
    Tente criar alguma inteligência humana antes de assistir algum filme que vai exigir inteligência. Senão você fica assim mesmo, perdida e parece mais burra que já é.
    Tá ai o link que explica o filme. Se você prestasse realmente atenção no filme, e nas explicações que o filme lhe apresenta, você entenderia tudo. E aprende português, existe diferença entre mais e mas, palavras diferentes usadas em ocasiões diferentes, que INCLUSIVE possuem significado diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk então né, não consegue entender o filme e critica, o roteiro não foi surpreendente mais prende o espectador no filme, fora que os efeitos especiais, figurino, cenário foram todos perfeitos sem erro, a história e o enredo ficaram show, só n entende quem é burra msm kkkk pq se prestar a atenção vc vai percebendo e ligando os pontos, esse é um filme em q vc precisa pensar para entender...

      Excluir
    2. Kkkkkk então né, não consegue entender o filme e critica, o roteiro não foi surpreendente mais prende o espectador no filme, fora que os efeitos especiais, figurino, cenário foram todos perfeitos sem erro, a história e o enredo ficaram show, só n entende quem é burra msm kkkk pq se prestar a atenção vc vai percebendo e ligando os pontos, esse é um filme em q vc precisa pensar para entender...

      Excluir
  2. Entendo que você esteja indignado com a minha opinião, mais essa foi minha opinião, se você quiser que eu poste sua opinião sobre o filme, por favor me avise, em vez de dar uma de bravinho e ficar ai me chamando de burra só porque não achei que foi o filme do ano.
    Por favor pense antes de escrever alguma coisa.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo