Páginas

Especial: 100! 100! 100! CHEGAMOS A 100 REVIEWS NA FIC PAPAI DE ALUGUEL... MUITO OBRIGADA!



 

Gente, eu sou praticamente viciada no casal Blackwater (Sim, LeahxJacob) e como uma viciada decidi escrever uma historia dos dois...Claro que a minha inspiração veio da...Ok, não me lembro, mais acho que foi porque um amigo meu disse que se a minha amiga estivesse gravida, ele adoraria dá uma de papai de aluguel.
E eu acho que foi assim que surgiu essa fic onde eu coloco sempre meus sentimentos, meus pensamentos e alguns fatos reais.
E hoje quando eu vi claro que foi depois de ter postado um novo capitulo... CHEGAMOS A 100 REVIEWS, O amor é um show tocado solo, solo...Eu quero tocar algo para você solo ,solo...O amor é como um toque, solo, solo, S.O.L.O.(Dando uma de cantora...Quebra vidro!)...Ahhhhhhhhhhhhh, vovó vem ver!
Chegamos a 100, 100 comentários.
Ahhhhhh acho que vou chorar, porque eu não esperava tanto assim, porque eu comecei a escrever essa historia na mesma época de O despertar da Angel e eu não esperava que fizesse tanto sucesso assim, mais gente quando eu que tinha 100 comentários, eu chorei muito, porque essa historia foi escrita na época em que eu estava passando por algumas dificuldades e queria colocar algumas coisas para fora.
Alguns personagens originais eu os fiz pensando em algumas pessoa, já a Rose foi em mim totalmente, até meu amigo costuma falar que se a Rose fosse real ela seria minha irmã gêmea com certeza.

Mais agora eu quero agradecer a Bia Elric, Anne94, Cloto, CatrinaEvans,Zoey Hyuuga, Niicolleh-chan, tenten_hyuuga,Oraculo, pam_kinjo, cabete,BrinaBella,BeatrizCoelho15, tatasantista,Vava, Gabriela Strong, Bia Ortiz, YasminMarini, Aklm, indaiafics, Mirror, Xana Mendes, jojovoltore, Scarllet Mason, Alinec_ramos, leleleth96, Jubinha Winchester, Ariri, BlackBack, Gisele Ximenes.

Sinopse da fic:1 Temporada- O amor é mais forte que a impressão?
Leah escondeu uma verdade de todos mais Jacob descobre e faz uma proposta para ela.Decide não contar para ninguém mais quando Jacob descobre esse segredo não é mais segredo e ela teria que apelar para o papai de aluguel enquanto o bebe não nascesse, mais será que ela resistirá aos encantos de Jacob Black?
2 Temporada-Seu amor é mais forte?
Oh, meu deus!
Leah sabe que nem tudo é um paraíso, só que ela não esperava que isso se acontecesse... Ela esta de volta e disposta a ter o homem dela de volta. Ela também sabe que a impressão é mais forte que o amor... Será?
Enquanto Leah luta para não perder o homem que ama, uma nova guerra se aproxima, fazendo com que todos fiquem receosos em relação à Leah, que a cada dia passa a ter os mais estranhos pesadelos.
E não bastasse isso, Augusto a cada dia se encontra mais e mais encantado pela mulher misteriosa... Será que teremos alguma desavença familiar?
(Segunda temporada já começou)

Onde ler:http://fanfiction.com.br/historia/47102/Papai_De_Aluguel-Segunda_temporada./

Um comentário:

  1. Aiii que lindo meu nome aliii! To curtindo muito a fic e to louca para ler os próximos capitulos e vc fica me torturando com esses pov desconhecidos me deixando cada vez mais curiosa com o rumo que ela vai tomar. Para você que ainda não leu, comece logo, vcs não vão se arrepender!
    Beijos~*

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo