Páginas

Sessão Pipoca em Casa:On Drakon


                     





Quem me conhece sabe que amo um filme diferente que seja capaz de me levar para conhecer terras novas e culturas diferentes e On Drakon não foi diferente, foi como fazer uma viagem por uma terra mistica cercada por uma tensa neblina capaz de fazer com que mais valente dos valentes se perca para sempre.
On Drakon começa nos mostrando uma paisagem congelada e bela, a ponto de que você só se dá conta do que fora desenhando naquela paisagem quando a câmera está deslizando pelo ar e Bummm...
A um desenho de um dragão, gente, muito bem feito.



Ok, depois disso somos levanto a uma vila no meio de  um local onde a neve faz parte da paisagem e um rio corta a cidade e é ali que somos apresentados a Mira uma princesa que se vê sendo sequestrando no meio de seu próprio casamento por um dragão, ou seja, a coisa ficou bem feia para o lado dela.
Mais vamos explicar essa parte, a uma velha canção que é para, digamos, acalmar o dragão e enquanto as anciãs estão cantando essa canção algumas jovens são escolhidas para serem a noiva do dragão mais essa canção se perdeu na bruma do tempo e só volta a ser cantada no casamento da princesa.

Olha tenho que te falar eu amei essa cena, parece ser costume
a noiva ser, digamos, entre ao marido deitada num barco.

O que vêm a seguir acontece numa ilha no meio do nada e é ali que Mira conhece Arman, um jovem misterioso que vive na ilha onde Mira fora literalmente jogada pelo dragão, mais com o passar do tempo algo começa a acontecer entre eles e lhes digo a química é tão forte que eu simplesmente ficava de boca aberta nas cenas dos dois juntos.

 Mais Mira não consegue esquecer sua família, seus amigos e o seu noivo, o que faz com que Arman decida ajuda-la mais quando Mira volta para a vila e para os braços do noivo ela pode ter descoberto tarde demais os seus próprios sentimentos.












Posters encontrados pela internet, não sei se são verdadeiros ou fake, mais que amei eles isso é verdade!


                

               





Trailer e video reação:





Não encontrei nenhum vídeo reação em português
 mais esse dá um pouco hilario na cena do What?

4 comentários:

  1. Já procurei este filme e ñ achei . Qual é o título dele em português ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu o encontrei numa pagina no facebook.
      Vou procurar e falo aqui.

      Excluir
  2. oi, tambem não encontro esse filme. queria muito assisti-lo.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=8CF6OEx1vUA Neste link tem o filme com legendas em portugues.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo