Páginas

Indicação da Semana: Dramas Chineses




Fazer esse post de indicação não foi fácil, para vocês terem uma ideia eu tenho uma lista imensa só de dramas chineses que eu amo e muitos deles não tem em português o que é uma pena mais tem em espanhol.
Então vamos lá...


       Ice Fantasy 


Porque começarei com esse?
Porque esse foi o meu surto ano passado, não tinha como não surtar com ele, tinha tudo que um drama chinês pede.
Ação, aventura, romance, mistério e o que não pode faltar em dramas chineses... O drama do final, e que final foi aquele?
Ice Fantasy é um drama de fantasia que conta a historia de duas tribos que digamos duelam a muito tempo...A Tribo do Gelo e a Tribo do Fogo, ambas lideradas por Gelo e Chama (Meu Shippar impossível), tudo vivia em paz mais um dia algo acontece fazendo com que os príncipes da tribo do Gelo, Ka Sou e Shi tenham que fugir para o reino mortal, onde vivem uma aventura épica...Mais não é só do reino mortal que esse drama vive, logo depois eles voltam para o Reino Imortal e ai que começa de verdade a aventura.
O que posso falar sobre esse drama?
Apenas uma coisa Se a Diva Fire não ficar com o Iceberg do Titanic não quero mais nada desse drama.
Obs: Tá previsto uma segunda temp para esse ano, mais há muitos boatos em volta dessa digamos, segunda temp.
O Casal que mais shippei...Gente,o  casal principal perdeu feio para eles.


    Cuo/Xia Dian Yuan Yang



Esse drama é meu amorzinho, foi por ele que conheci a atriz Zhao Li Ying que no caso é uma das minhas atrizes favoritas e ela tipo a Deusa da China tá em tudo que é drama, seja histórico, seja fantasia, a bicha é a que você pode dizer que faz fama a cada 24 horas.
Eu dava muita risada com as loucuras da Su Huan, serio...Lembro que uma vez ela se vestiu de homem para ver se a ex amante de seu marido era linda e seu marido a pegou no fraga ou quando ela o tinha nas mãos.
Gente, eles eram aquele casal cão e gato no inicio para que no decorrer da historia se tornem o casal que todo mundo quer ser quando for casado.

Su Huan tem um pressentimento bem ruim quando o jovem Shi Wu Ji decidi se casar com ela, sendo que o mesmo juntamente com seus dois irmãos e a sua doce e inocente irmã (Bato palma para criatura) sentem um certo ódio pelo seu pai, mais Su Huan não é o tipo de mulher que costuma ficar calada e Shi Wu Ji vai descobrir isso da pior maneira( E nós, meros mortais vamos rir e muito e depois ter nossa crise de choro).
A cena dela fazendo beicinho é muito engraçada ou as cenas em que ela
doma o marido!


Esse drama é meu amorzinho,assisto sempre que posso.



    Love Me If You Dare




Se eu adoro os dramas baseados nos livros de Ding Mo?
Imagina, só assiste uns 2 e esperando o próximo ser lançado.
Esse drama eu indico para quem gosta de psicologia, é um prato cheio de dicas e nós ficamos como assistindo...
Eu fiquei assim em certos momentos do drama.


Tinha hora que eu falava: Meu Deus, to perdida.
Mais é um drama ótimo, tem cenas de ação e o romance é leve mais bom, tinha boato de que ia ter uma segunda temp, já que aquele final deixava aberto para especulações e teorias, mais até agora eu não vi nada.
Para Simon Bo ficar na cabeça de um criminoso violento  é moleza, já que ele é um brilhante psicólogo criminal e possui a habilidade de entrar nas mentes dos mais perigosos criminosos.
Depois de ter indo embora dos EUA onde ele era professor da Universidade de Maryland, ele vai para a China onde é ele trabalha como analista e consultor do departamento de policia nos casos mais graves e violentos, com a ajuda de uma jovem assistente Jenny Jian.
Só posso dizer...Nada é o que parece nesse drama.

      Thinking of You Lu Xiang Bei



Esse drama eu assisti em dois dias de tão bom que ele é e adorei o fato do personagem ser deficiente auditivo, calma pessoal, deixa eu explicar o porque eu adorei...
São poucos os dramas que tem como personagem principal alguém com deficiência e esse drama enquanto você assisti você nem se dá conta de que ele é deficiente, mais quando você descobre ficamos assim....



Eu quando vi, simplesmente não podia acreditar... Fiquei tipo a Nazaré confusa...


Tong Yi Nian, é a filha do presidente do Grupo CLS e se vê forçada a se casar com Lu Xiang Bei por seu pai, mesmo ela lá no fundo saiba que ele não a ame e que ele se casou apenas por cobiça e ganância e a confirmação da suspeita dela vem logo depois do casamento com ele a maltratando e a traindo abertamente com Yi Dou Tong, mais no decorrer da historia tudo isso pode mudar.

Demon Girl




Esse drama eu ainda não assistir porque não tinham lançado em PT/BR...Mais agora eu vou assistir, mais porque to indicando? Deve ser essa a pergunta que vocês estão se fazendo?
É porque eu vi os trailer e os mvs e posso falar:


Nie Qing Cheng é meio demônio,mais a mesma não sabe disso e nem o fato de que o clã de sua mãe ter ajudado a moldar a Dinastia  Qin, ela viveu sem saber de suas verdadeiras origens enquanto seu pai a criava como uma criança humana logo depois que sua mãe morreu em conflito com a Aliança das Oito Nações da qual o Clã de sua mãe saiu como vencedor.
Mais um dia um cientista explo seu lado demônio fazendo com que um amigo, digamos assim, meio- demônio dispute seu amor com o seu amante humano.
Depois de ver essa belezura, vou para China ser atriz...Só que não


     Cruel Romance


Esse drama é bom demais, minha gente!
Não tem como não se apaixonar pelo mafioso mais fofo do mundo.
Eu sou suspeita para falar já que adoro os trabalhos da atriz principal, achei esse drama bom para passar o tempo e me distrair.
Esse sou eu querendo ver em 3D para poder "tocar" no Zuo Zhen

Rong JinXiu faz uma viagem do interior para Xangai com o objetivo de descobrir quem assassinara sua família a sangue frio, mais no caminho ela acaba conhecendo o Zuo Zhen, o líder da máfia de Xangai, um jovem homem frio e duro na queda (E coloca duro ai, gente! O bicinho passa por cada uma)...
Alguém mais está sentindo calor, ai?


       Im Pregnant With Your Baby


Esse daqui é um web drama, ou seja, um drama para internet.
Eu gostei da temática dele, já que trata de um casal com uma grande diferencia de idade (Não tão grande como o casal Dong Hua e Feng Jiu...Eles sim são um casal com Grandeeee diferencia de idade,kkkkk).
Pode um relacionamento de 7 meses ter um final feliz?
Um homem mais velho se apaixona por uma mulher vinte anos mais jovem, o relacionamento estava indo até bem mais logo depois eles se separam mais o relacionamento parece mais um ioiô de tantas voltas eles deram, mais será que eles ficarão juntos no final sendo que as voltas e as partidas estão prejudicando a todos a sua volta?


The Angel Secret


Esse drama é uma parceria, digamos assim, entre a China e a Coreia do Sul.
Ele é tão fofinho, é tão lindinho e dá para ver numa catada só.
E tem a diva Kim So Eun...A Diva que que literalmente ocupou junto com o Kim o posto de casal secundário mais fofo e meigo do mundo com Boys Over Flowers (Quem lembra desse drama, ele com certeza foi o primeiro de muitos por ai...É quase uma passagem de entrada no mundo dos doramas,kkkk).
O anjo L salva Shion com seu colar mágico de um acidente de carro e por isso ela acaba sendo punida pelo céu.

   Never Give Up Dodo


Esse é um outro web drama e muito engraçado.
Conta a historia de um casal que quer muito se casar mais antes terão que passar por certas provas para que isso ocorra, como um ex-namorado que reaparece, uma briga por vestido de noiva e muitas outras confusões.

       Boss And Me


Esse é meu outro bebê, tenho um amor incondicional por ele.
Xue Shan Shan é um jovem doce e inocente (E põe inocente nesse ser) que trabalha numa grade empresa que tem como chefe o jovem e bonito Feng Teng que sabendo que ela tem o mesmo tipo sanguíneo de sua irmã decide engorda-la, sendo que sua maior fraqueza é a comida.
Mais no decorrer do tempo Shan Shan com sua doce inocência começa a derreter o coração de Feng e em meio a comedia e drama eles vivem uma bonita e doce historia.

      Eternal Love.


Esse drama está sendo transmitido ainda, mais até o momento ele esta sendo o meu favorito da temporada, o adorei...
Os chineses são conhecidos pelos dramas de fantasias e esse drama é rico em detalhes e fantasia.
Bai Qian fora aprendiz de Mon Yuan a milhares de anos atrás, mais agora Bai Qian se encontra sem memória e vivendo como Su Su, uma simples mortal até que um dia ela conhece Ye Hua, o jovem príncipe Herdeiro do Lorde Celestial e se apaixona por ele, mais o amor deles corre perigo.
Esse drama fala um pouco sobre morte e amor, mais também fala de forma indiretamente sobre não importa a idade quando o amor vem.

Encontrei essa imagem por acaso num sate que tem varias coisas leais
Clique na legenda da imagem para ser direcionado para o sate.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Mário.
      Como está?
      Então eu assisti Cou/Xia Dian pelo viki numa fã base, não tem em português. Mais tem em espanhol.

      Excluir
  2. oi onde posso ver este demon girl legendado portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem eu assisti no youtube, mais não me lembro em qual canal, mais tem um fansub que vai pegar, só não tem previsão ainda de lançamento, mais está entre os futuros trabalhos deles.
      Se quiser pode me mandar um email que lhe passo o nome do fansub.
      barbaraamorik40@gmail.com

      Excluir
    2. Oi, Fabiana, então o Céu Asiatico pegou o dorama, tem no blog deles.

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo