Páginas

Trailer novo de Guardiões da Galáxia Vol. 2


Achem o Baby Groot.

Para tudo que está fazendo para ver o Baby Groot na sua forma mais fofa possível!

O trailer na verdade foi lançado ontem mais eu não tive tempo de postar ele aqui na pagina devido a alguns contra-tempos que tive em relação a Saga Palácio, por isso acabei nem postando hoje as Indicações mais daqui alguns minutos talvez eu poste.
Eu quando vi o trailer dei altas risadas nas cenas do Baby Groot e pelo jeito já posso prever que ele vai roubar toda a cena...Ou se deixar o filme inteiro.
Com laçamento prevista para o dia 26 de abril (Eu só sei que até lá eu vou estar mais que falida) Guardiões da Galáxia Vol.2 pode vir a ser mais um sucesso...E eu posso dizer que já amei os trailers que foram lançados, as musicas do trailer já estão na minha playlist...
Vamos parar com o papo e vamos ver o trailer....






E o que dizer sobre o final do Trailer?


Um comentário:

  1. 'Hands of Egypt' Videos | VICTORIA - VICTORIA
    Videos youtube mp3 from 'Hands of Egypt' are available on VICTORIA.com | VICTORIA | VICTORIA.com | VICTORIA | VICTORIA.com | VICTORIA.com.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo