Estrelas Alem do tempo


O que posso falar sobre esse filme? Apenas uma coisa assistam, é muito bom não é a toa que esta concorrendo ao Oscar.
Mais vamos falar serio agora, bem Estrelas Alem do Tempo é baseado no livro documentário e numa historia que muitos de nós não sabíamos ou que não nos foi contada, eu costumo falar que as historias que se perderam no tempo ou as que foram mantidas dentro de um baú escondido num armário são sempre as mais emocionantes e a historia dessas três mulheres negras que revolucionaram a Historia da Nasa estava não só escondido mais também lá no fundo do baú sendo coberta por outras historias que possuíam ligação com elas.

A Historia tem tudo para te levar numa viagem onde existe a separação de brancos e negros, onde os brancos ficavam na parte da frente do ônibus enquanto os negros ficavam na parte de trás e entre outras coisas e é no meio desse preconceito todo que vivem as nossas três heroínas em meio a uma corrida para saber quem vai ser o primeiro homem na lua.
E vivendo num mundo onde os brancos governam e os homens fazem pouco caso das mulheres fazem dessas três mulheres um exemplo claro de superação...Onde uma mulher iria para a faculdade de Engenharia onde só tem homens? Que mulher seria capaz de mostrar que alem de um corpo bonito ela também tem um cérebro? Que mulher seria capaz de saber lidar com uma maquina que nem mesmo os homens mais experientes conseguiam?
Posso falar que esse filme tem tudo que um filme que retrata uma historia real tem que ter...
A emoção de um momento vivido(Eu derramei lagrimas quando Kat fala: Não tem banheiro aqui para mim!)
A musica da época (Me deu muita vontade de sair baixando todas as musicas na hora)

Claro que não podia faltar é o exagero de certas coisas, tipo tem cenas ali que não pareciam ser da realidade, mais tudo bem, todo filme-documentário tem disso.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo