Páginas

Combo Ice Fantasy





Boa noite pessoal, muitos devem ter visitado a pagina do baixar e ter visto que ela se encontra em manutenção, sim eu tinha colocado ela em manutenção porque como estou fazendo umas reformas aqui no blog achei melhor colocar ela em manutenção mais ai eu prometi numa pagina no face que administro sobre uns marca paginas de Ice Fantasy e aqui estão.
Para vocês terem uma ideia eu fiquei a tarde toda fazendo esse combo.
O combo é bem grande contem 12 marca paginas e um Poster feito por mim do drama.
Fiquem a vontade para pega-los e usa-los.
Em breve vou trazer mais coisas para vocês, como pngs, plano de fundos, efeitos entre outras coisas .

 Baixe o combo aqui
Dê um click na imagem e será direcionado para o mega!


Um comentário:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo