Páginas

A Grande Muralha




Se eu sou louca por cinema? Imagina!




Disse a pessoa que já comprou o ingresso de Logan e A Bela e a Fera...E tá louca para assistir o filme original de Ghost in the shell...
Vocês não sabem a vergonha que passei quando vi que iam fazer uma exibição especial do anime. A mulher do meu lado deve ter achado que sou louca, agora imagina na hora que passou os trailer de Logan e Power Rangers...
Só faltou ela me falar isso, mesmo!

Deixando de lado esse momento louca por cinema, vamos ao que interessa...
O filme já começa bem, com uma perseguição!
Adoro quando tem perseguições nos filmes orientais, porque eles fazem um belo trabalho nessas cenas.

Podemos ir já contanto no dedo quantos ocidentais tem no filme, foi isso que gostei mais, porque deu para ver que o roteirista e o diretor usaram e abusaram da cultura chinesa, qual é uma das minhas favoritas.
O filme teve altos efeitos especiais, para vocês terem uma ideia eu dei altos surtos quando as mulheres guerreiras saltavam da muralha(Que no caso foi a personagem principal!) e sentia um pouquinho de frio na barriga nessas cenas, mais elas arrasaram.
Ok, vamos contar um pouco sobre o filme.
Bem, o filme conta a historia de dois homens ocidentais que decidem digamos fazer uma travessia atrás do pó negro,mais durante essa travessia eles são perseguidos e obrigados a se esconderem e nessa hora em que aparece o verdadeiro vilão da historia, como sempre o mocinho tem que fazer seu papel e salvar os companheiros (O que restou deles) e logo depois eles voltam a sua travessia só que são emboscados e acabam indo como prisoneiros na Muralha da China(A Diva do close!) e ai...
Não irie dizer muita coisa porque senão acaba a graça, serio pessoal...


Só posso dizer que Olha ele outra vez, gente! e Eu to em lagrimas com esse momento!
As cenas foram muito bem gravadas, adorei a historia e deixa eu falar uma coisa.
Tenho visto varias pessoas tirando saro do filme porque ele não retara a verdadeira historia da Muralha, gente a muralha alem ter seu papel na historia ela também faz parte do imaginário popular com suas lendas e uma das mais conhecidas é a da  A Mulher do Construtor ilude o Imperador Shin Huang (É umas das lendas que mais amo entre as que eu conheço).
E para fechar o post que não ficou tão bom assim...

Olha a Muralha com efeitos especiais.
Muralha sem efeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo