Páginas

Sessão pipoca em Casa: Lúcifer 1 e 2 Temporada.

Já imaginou como seria o tão famoso Príncipe do Inferno? O nosso queridinho Lúcifer(Olha o sarcasmo)? Mais serio depois de assistir a serie americana Lúcifer não tem como não um certo carinho por esse personagem. Cansando de governar o Inferno (Pelo jeito lá no inferno não tem muita diversão!) e de ser digamos apenas um peão na mão de Deus, Lúcifer literalmente joga tudo para o alto e acompanhando de sua fiel escudeira Maze vai saltitando (Brincadeira) para o mundo mudano deixando assim o inferno livre para a festa dos outros demônios (Sorry, gente... Mais não resisti).
Ao chegar à terra Lúcifer apenas digamos adquiri uma boate que é a mais famosa do momento...Lux, onde a luxuria rola solta. Já no primeiro episodio eu amei o Lúcifer porque ele é toltamente diferente do que eu esperava... Tipo, temos a imagem de um ser com chifes e todo vermelho (Onde foi que vi essa imagem? Acho que foi num filme de comedia)...
Mais ai veio o Lúcifer do Supernatural e logo depois o Lúcifer de Lúcifer (?) interpretando de forma majestosa pelo Tom Ellis com suas tiradas épica e seu sarcasmo sombrio conquistou uma legião de fãs e temos a Chloe uma policial que parece ser imune ao charme do nosso Príncipe Sombrio (Eu não resisto quando ele começa a tocar piano e aquela voz... Jesus) e quando ele se dá conta de que policial é imune ao seu charme ele decide conquista-la, serio eu dou altas risadas com o Lúcifer e para isso ele decide digamos ser bonzinho e ajudar os policiais a prenderem os vilões.
Ah, não podemos nós se esquecer do ex-marido da Chloe que vai ser cômico na segunda temporada (Coitado, não sabe com quem ele se envolveu) e o nosso doce e ingênuo Amenadie (Não tão ingênuo assim) tentando convencer Lúcifer a voltar com ele para o Inferno, só que Lúcifer adora a vida na terra e Amenadie vai começar a ser tentando. Eu indico essa serie de duas temporadas perfeitas, você ri muito com o sarcasmo negro de Lúcifer e suas tentativas de se tornar digamos mais humano, enquanto você fica criando teorias entorno do... Quem vai ser Deus? Porque a Mama já apareceu.

*Como não estou conseguindo postar os videos dos trailers das temporadas deixarei embaixo o link direto para os mesmos.
Lúcifer 1 temporada
Lúcifer 2 temporada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo