Páginas

Poster internacional de A Bela e A Fera.

Abro essa postagem com esse meme...


Quem ai viu o poster novo do filme?
Leva a mão, ai meu povo.
Eu sou louca pela Bela e a Fera, até canto de vez em quando as musicas e dou uma de Bela e saiu cantando e dançado pela casa (Sim, eu sou como o Niles,kkkk...Não sabe do que estou falando? Corre lá na pagina e veja o video que acabei de postar)...Só falta as xícaras falantes ai sim eu vou ser feliz.  #Abeladacasasemasxicaras.
E lá estava eu fuçando o face, porque se eu fosse ficar no Wattpad teria um troço antes do 300, kkkk...Eis que me surge o poster do filme...

OLHA SÓ ESSE POSTER....MAIS ESSE TITULO, PREFIRO O ORIGINAL.
Serio, a Bela e o Monstro? Amigo, para que tá ficando feio, se é que já não está.
Gente, calma ai que a semana mau começou e eu já to levando tiros de todos os lados.
Tem poster internacional de Bela e a Fera, tem estreia de filme, meus livros chegam essa semana, Goblin tá me deixando no chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo