Páginas

Noticia: Vampire Academy: Blood Sister já tem trailer.

Aleluia, amém..Depois de tanto tempo.


Como todos sabem eu adoro vampiros (Não, não sou fã de vampiros que brilham, porque eles me tollaram no Amanhecer-Part2) e como toda boa filhote de vampiros, eu sou fanática pela serie Vampire Academy e quando eu vi essa noticia...
Tive que me beliscar porque depois de meses querendo saber como seria o filme, serio eu achava que a Zoey Deutch não fosse dar conta de um papel tão perfeito como é a Rose, porque vamos concordar que a Rose é uma personagem bem complexa, mais deixando isso de lado, posso dizer que apenas com o trailer, eu já fiquei com aquela vontade de ir para EUA, porque não se sabe ainda se tem previsão de estreia no Brasil.
#MaldadeComOBrasil.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo