Páginas

Dica: Exposição “Mulher da Arte no Mundo”

A exposição Mulher da Arte no mundo está ocorrendo na Galeria de Artes da Secretaria de Cultura de Cuiabá e está aberta das 13 horas às 18 horas do dia 13 a 19 de novembro.



Bem, para inicio de conversa a recepção foi dez, assim que eu entrei as duas moças da recepção me receberam super bem e foram um amor comigo.
Uau, estou completamente sem palavras com a exposição “Mulher da arte no mundo” que foi tipo surpreendente, pela simplicidade do ambiente que me chamou a atenção e não fez com que as telas ficassem fora de foco. Tinha cada trabalho que nem te digo, vocês tem que irem ver, porque para eu descrever seria uma completa loucura.
Em cada uma das 21 telas tinha um toque de sensibilidade que só as mulheres conseguem.
E ali naquela exposição aquela louca vontade de voltar a pintar tomou conta de mim e até que eu cheguei a pintar um quadro, mais logo depois eu parei (#Momentochateada).
Mais voltando ao que voltando, a exposição conta com artistas plásticas vindas do México, do Paraguai, Itália, EUA e do nosso lindo Brasil, ou seja, é uma exposição internacional com a palavra internacional escrita em letras maiúsculas e em fonte elegante e teve convidados vindos de varias partes do mundo.
Essa exposição é um sonho antigo que foi conquistado e que sonho maravilhoso porque a abertura foi linda e eu tive a oportunidade de ver a abertura do evento, essa exposição foi como conhecer um mundo desconhecido através dos olhos de artistas plásticas que fizeram com que me maravilhasse diversas vezes com as telas.
E esse mundo desconhecido era um mundo já conhecido mais mesmo assim vê-lo foi algo maravilhoso e único, porque não é todo dia que a gente vai numa exposição de artes e se sente como se estivesse fazendo uma descoberta.
Ah, eu fiquei ainda mais maravilhada com o carinho que as artistas plásticas que se encontravam receberam os convidados.
A ideia de reunir mulheres de nacionalidades diferentes foi algo que me surpreendeu e colocar suas telas juntas em um mesmo ambiente foi uma experiência que eu vou lembrar para sempre.
A harmonia, a simplicidade e o carinho me conquistaram.

Parabéns para todos que fizeram essa exposição ser o que é... Um mundo desconhecido mais mesmo assim conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo