Páginas

Noticia: O segundo livro da saga Metálica pode ser ainda lançado esse ano.




Ai que emoção.
Tá bom,parei!
Bem, eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mais assim que eu encontrar um tempo livre eu vou ler sim,só que em e-book porque não tenho o livro físico aqui comigo.
Bem, de acordo com as minhas informações, parece que a Editora Galera Record divulgou que o segundo livro pode vir a ser publicado ainda esse ano e não para por ai, além do livro receber ótimas criticas, parece que os direitos para adaptação par ao cinema foi comprado pelo mesmo produtor de Transformens e G.I.JOE...Com certeza eu vou assistir, porque Lorenzo di Bonaventura só faz filme bom.
Confira a capa internacional do segundo livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo