Páginas

Direitos adquiridos: Lionsgate adquiriu os direitos de adaptação do livro Ladrões de Elite



O que eu posso dizer sobre esse livro?
Apenas o fato de que eu fiquei dois dias inteiros lendo e comendo pipoca... Ai, eu até cheguei a imaginar as cenas e não é atoa que agora eu vou ter o prazer de assistir a adaptação do livro, ai Meu Deus!
A produção do filme ficou por conta de Elizabeth Banks e Max Handelma, os mesmo de Escolhas Perfeitas (*_*) juntamente com a Brownstone Productions.
Para quem não sabe o livro se trata de uma menina ladra que tem uma família digamos a lá O Poderoso Chefão e que mesmo sendo uma legitima ladra com L máscula, ela tenta levar uma vida digamos normal para uma filha de um ladrão tão famoso como seu pai, mais como sempre que tem ter algo para estragar a felicidade da nossa heroína, seu pai é acusado de roubar uma coleção muito importante de artes e ela tem que voltar a ativa senão Bye, father.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo