Páginas

Capa revelada: Exilada, segundo livro da Saga Mercy tem sua capa revelada.

Ai, mau começo o mês de julho e eu já estou vendo o meu dinherinho nada verdinho deslizar pelo ralo...Porque tem estreia de filme, livros, mangas...Ai, meu amor, tu vai pro ralo.
Mercy fez um tremendo sucesso no exterior e aqui no Brasil não podia ser diferente, não é?
Bem, eu ainda não li esse livro, mais como a muita gente fala tão bem dele, me deu aquela vontade de ler... Oh, bichinho que ama livros!
E minha curiosidade está a mil.
A historia mistura anjos, mistério e romance, ou seja, pode já separar o seu verdinho e ir a primeira livraria e comprar, porque com certeza você vai se apaixonar.
Confira a Capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo