Páginas

Lista de livros de junho da Galera Record



 



Circulo secreto#3-O Poder - L. J. Smith

 Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.

 
 

Dez coisas que nos fizemos (E provavelmente não deveríamos)-Sarah Mlynowski

Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado... Por cada coisa que não deveria ter feito.

 

Se você estiver lendo esse livro, é tarde demais - Pseudonymous Bosch

Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Tudo bem, eu avisei. Mas se pensa que vou revelar alguma coisa, ou contar que esta é a continuação do meu primeiro esforço literário, O Nome Deste Livro É Segredo, está enganado. Não vou lembrá-lo sobre como deixamos nossos heróis, Cass e Max Ernesto, na última vez enquanto esperavam iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou sobre a briga contínua contra o malvado Dr. L e a senhorita Mauvais. Ah, droga! Fiz outra vez. Realmente não consigo me conter, não é? Vamos encarar os fatos, se você está lendo isto, é tarde demais.

 

 
 
Garota, 15 anos: Linda, porem louca - Sue Limb

Jess finalmente fez 15 anos.Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo