Páginas

Direitos adquiridos: A Companhia Editora Nacional vai publicar o livro Truly, Madly, Deadly


Quando eu vi essa noticia simplesmente fiquei muito feliz, porque eu já tinha lido uma resenha sobre esse livro no sate Livros & Citações eu fiquei louca da vida querendo muito ler o livro mais não encontrei em PDF traduzido o que me desmotivou totalmente porque eu queria muito ler esse livro e agora eu vou ter o livro publicado, ok, calma.
Bem, o que eu posso dizer?
Bilhete para vovó:
Vovó já pode ir separando um dinheirinho por ai porque em setembro ou outubro eu quero esse livro, ok.
Assinado: Sua neta viciada em livros.
Capa americana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo