Páginas

Noticia: Estilhaça-me será adaptado para o cinema.


 

Para tudo, que esse ano eu só estou vendo adaptações de livros?Ou será que estou em outro mundo?
A cada ano cresce o mundo das adaptações de livros para os cinemas e pelo jeito não vai parar,
porque agora o livro que será adaptado será... Estilhaça-me.
Jesus, eu vou ficar louca.
Adivinha quem comprou os direitos de adaptação?
Fox, como sempre, não é?
Bem, os diretores responsáveis pela adaptação vão ser (Ou já são) Peter Chernin e Dylan.
Essa noticia é de dois anos atrás, mais só voltou com chumbo bem grosso quando a autora Tahareh Mafi falou que não tem ideia de como estão indo os testes de elenco. Acredito que eles possam estar ainda atrás de um diretor.

Um comentário:

  1. Se fizerem uma adaptação desse livro ou da serie vao literalmente acaba-la...serio. Essa serie nao é pra ser adaptada,o formato dela nao é esse.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo