Páginas

Direitos adquiridos: Editora Record adquire os direitos da trilogia The Bad Boy


 

Eu sou uma daquelas pessoas que ama livros de todos os gêneros e não tenho preconceito como muitas pessoas por ai têm (Serio, tem gente que tem preconceito contra um livro sem nem nunca ter o lido), e The Bad Boy com certeza é um daquelas trilogias s que somente pelas capas já se sabe do que se trata e algumas pessoas por ai com certeza vai ter o bendito preconceito contra o livro.
Mais, voltando.
A editora Record como sempre tem adquirido muitos direitos sobre os livros eróticos(Será que estão entrando no ramo dos livros eróticos?) e The Bad Boy não podia ficar de fora,não é?
O primeiro livro da Saga The Bad Boy, se chama Down To You, que tratara de um triangulo amoroso entre uma moça e dois irmãos (Ai, meu deus).
Vamos ver a capa?
Então tá!

Sinopse:
Olivia Townsend não é nada especial. Ela é somente uma garota que trabalha para acabar a universidade e poder voltar para casar e ajudar seu pai em seu negócio. Ela está decidida a não ser mais uma mulher que o abandone, mesmo que isso signifique colocar a vida em suspenso. Mas o que antes estava claro torna-se complicado quando conhece a Cash e Nash Davenport. São irmãos. Gêmeos.

Babi: Será que vai ser na mesma linha que Fantasia Gêmea?Dois irmãos gêmeos?
Kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo