Páginas

Desafio do mês: #Seis livros em Maio


Bem, todos sabem que eu sou louca por livros (#Serio? Não diga!), mais o que vocês não sabem é que eu também amo desafio e quando um amigo meu decidiu que o blog teve ter O Desafio do Mês, eu pensei porque, não?
O que pode dá errado...
Talvez eu tenha que ser internada quando terminar o desafio, mais vamos deixar isso quieto não é?
Tá é o seguinte, o desafio está aberto tanto para blogs como para pessoas físicas que querem suas resenhas escritas aqui (Basta ir a contato e seguir o que está escrito).
A cada mês surgira um desafio sobre livros, filmes, desenhos... Ah, sei lá, no inicio do mês eu vejo que tipo de desafio eu vou fazer.
Mais temos algumas regras:
1. Se você for participar do desafio deve curtir ou comentar a imagem que está no facebook do blog.
2. Quando o seu blog for postar sobre o livro que está na imagem, nos envie uma mensagem com o link da postagem para colocarmos aqui.
3. Tem que ter a data de inicio de leitura e a quando terminou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo