Páginas

Sessão pipoca: Cinema




Como daqui mais ou menos dois dias já é maio (Mais já? O tempo passa rápido) decidi que vou postar a Sessão pipoca: Cinema agora porque no dia 1 de maio é feriado e eu também preciso de um feriado para arrumar as coisas do blog (Os documentos, assistir aos filmes e os seriados, ler os livros que separei, e por ai vai) então porque não colocar hoje no blog a sessão pipoca: Cinema.
Então vamos nessa:

1.Segredo De Sangue (03/05/2013)

Serio, depois de ler uma critica sobre esse filme em algum sate ou blog por ai decidi que ia assistir, tá foi porque o filme me lembrou muito um livro onde a personagem principal vai morar com o tio numa fazenda(Sendo que eu não me lembro o nome, serio! Para vocês terem uma ideia,eu tenho 345 e-book no meu computar e 500 e-book no meu mp4)...Ai eu assisti ao trailer e não tinha nada haver com o livro.
Bem, o filme trata-se de daqueles filmes onde a gente não sabe se a personagem principal é inocente por se envolver com um homem mais velho ou o homem mais velho que é um ser maníaco (Se vocês virem o trailer e o pôster vai achar isso também).
Trailer:

2. Somos Tão Jovens (03/05/2013)

Somos Tão Jovens retrata a vida de Renato Manfredini Jr e de sua tremenda transformação no eterno Renato Russo, ele foi revelado como um jovem na fim  da ditadura que criou canções como  Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, Eduardo e Mônica’ e Faroeste Caboclo’,que se tornaram hinos da geração jovem da década de 80.
Para quem não sabe mais o Thiago Mendonça que interpreta o Renato Russo teve que fazer aula de canto porque no filme ele teria que cantar com sua própria voz e para falar a verdade ficou show!
As cenas de shows são praticamente verdadeiras para dar mais veridicidade ao filme.
Trailer:

3. O Ultimo Exorcismo-parte II (10/05/2013)

Para quem não sabe O ultimo exorcismo-Parte II já tinha roteiro preparado desde inicio das gravações do primeiro.
Bem para quem assistiu o primeiro sabe que a jovem Nell Sweetzer deu a luz a bebe demoníaco (Será que é que nem em O bebê de Rosemary?) e já no segundo ela é encontrada viva, suja e assustada no meio da floresta sem lembranças do que aconteceu meses antes.
Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans, onde ela vai tentar recomeçar sua vida, com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local.
Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell, mas de uma maneira diferente da anterior... De que maneira o demônio a quer? Será que vai ser que nem em Cristine:O carro a assassino (Morro de rir sempre que me lembro desse filme).
Trailer:

4.O Massacre Da Serra Elétrica Em 3D-A Lenda Continua(17/05/2013)

Bem, a gente sabe que o Massacre da Serra Elétrica é um clássico dos filmes de terror, como todos sabem teve o filme O Massacre da Serra Elétrica: Dia dos Namorados (Que dó daqueles namorados... Só que não), agora vamos ver a lenda continuar.
Bem, todos nos sabemos que a historia começa em 1974 quando quatro jovens vivenciam uma tragédia macabra e doentia, somente uma jovem sobreviveu para contar a historia e os acontecimentos que se seguiram parecia ter dado fim a essa historia,mais o que poucas pessoas sabiam era que uma criança sobreviveu a esse pesadelo.
Agora na fase adulta Heather Mills  recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki, Ryan  e Kenny. Quando chegam ao local, Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras: não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.
Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue... Como vai ser esse filme em 3D? Será que vai ter sustos?Gritos? Serra elétrica que nem em A Morte do Demônio?
Nos EUA a estreia massacrou totalmente os concorrentes que simplesmente ficaram atrás do filme de terror mais aguardado (Junto de A Morte do Demônio).
Trailer:


5.Velozes e Furiosos 6(24/05/2013)

Para nos que amamos velocidade e corridas ilegais vamos todos para o cinema,o que acham?
Bem, todos sabem o que aconteceu no Velozes e Furiosos 5, não é?
Se alguém não sabe, digamos que os nossos ladrões heróis roubaram um chefe da máfia no Rio de Janeiro, e você deve estar se perguntando quanto eles roubaram... Bem digamos que não é nada mais que 100 milhões de dólares e logo depois eles se espalharam e nos ficamos aguardado a estreia de Velozes e Furiosos 6 para saberemos o que vai acontecer.
Enquanto isso, Hobbs tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty  - que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.
E agora o que vai acontecer? Ai, Jesus!
Trailer:

6.Se Beber, Não Case 3(31/05/2013)

Se nos já rimos com o Se Beber, Não Case 1 e 2 com certeza vamos rir com o 3...Eu me pergunto se não vai ter um japinha mafioso ou um tigre comedor de gente ou um macaco louco que bebe?
Bem, dessa vez não vamos ter um casamento e nem uma despedida de solteiro e por isso nada pode dar errado, não é?
Errado, o nosso gordinho favorito Alan esta internado num hospital psiquiátrico, e Phil e Stu vão bolar um plano insano para salvar o amigo... E agora o que vai acontecer?
Trailer:

7.Faroeste Caboclo(31/05/2013)

Faroeste Caboclo teve mais de 2 milhões de visualizações na internet, adaptada da musica de Renato Russo "Faroeste Caboclo" e gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico . Durante sua ascensão no crime ele conhece Maria Lúcia, uma menina linda, por quem se apaixona. Ele decide mudar de vida para viver ao seu lado, mas parece ser tarde demais pra ambos: suas antigas conexões os colocam em oposição a Jeremias, um rico traficante local que também quer o amor de Maria Lúcia.
Eu quando vi o trailer fiquei naquela ansiedade que só filme bom consegue e quando vi eu já estava
cantando a musica e serio... Ela não sai da minha cabeça!
Trailer:
E por ultimo...

8. Silent Hill: Revelação(31/05/2013)

Terror em Silent Hill foi um daqueles filmes que me dá mais medo junto com o filme De volta a Casa da Colina (Peguei o medo desse filme justo no dia do meu aniversario... Imagina você assistindo o filme numa cena que você não desgruda os olhos da tela e de repente começa a tocar a musiquinha do Pânico... Minha pipoca foi pelos ares, L) e até hoje tenho medo.
Em Silent Hill: Revelação não faz feio e ainda me deu mais medo da franquia, serio!
Quem é que não teria medo daquelas enfermeiras com facas?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Quem é que não pulou na cena onde o pai da Heather é quase feito de carne de açougueiro pelas enfermeiras?
Bem, Heather Manson passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre... Ainda me lembro da menininha queimada.
 Trailer:
*Atenção: As datas aqui descritas são as datas de lançamentos que recebemos, então se na sua cidade não está de acordo com a data aqui descrita nos avise para que possamos ver quando é que estreia na sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo