Páginas

Noticia: The lyning game já tem capa e sinopse.


 

Bem,The Lyning Game(Tradução: O jogo da Mentira) é da mesma autora da saga Pretty Little Liars  ...A Sara Shepard uma das autoras mais aclamadas do momento entre os jjovens.
A saga já foi lançada nos EUA até o volume 4.
Bem, a historia gira em torno de duas irmãs gêmeas que se conhecem por acaso... Alguém ai reparou que se parece muito com a serie The Lyning Game?
Bem a serie é baseada na Saga e já está sendo um sucesso, assim como Pretty Little Liars que se parece muito com um desfile de moda.

Então sem mais demora vamos à sinopse:
 Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo