Páginas

Noticia: Julho tem estreia de Walking Disaster e Easy pela editora Verus



 

 

Julho chegue logo, vai!
Tá confirmado a editora Verus vai mesmo lançar Walking Disaster e Easy em julho, e eu estou aguardando ansiosa por essas duas estreias.
Bem, Walking Disaster contada pelo lindo e bad boy Travis e  é a continuação de Belo Desastre... Sim, quem ama o Travis Maddox pode comemorar porque ele está voltando (Eu estou louca para saber... Como foi que Travis se apaixonou pela Abby?).
E Easy é um dos livros que eu achei muito interessantes.
Agora é só esperar que julho chegue logo para que nos meros leitores nos deliciarmos com esses lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo