Páginas

Noticia: A 1 parte de Esperança começa a ser filmado ainda esse ano.



 
Sim, é isso mesmo!
Eu simplesmente fiquei louca da vida quando vi essa noticia e praticamente fiquei feliz porque eu tinha ouvido falar que o roteiro só estava sendo produzindo e não que já estava pronto e aqui estou eu me lembrando dos momentos tensos do livro e pensando... Ai, com certeza eu vou chorar como eu chorei no livro.
E adivinha....Lálálá.
Já tem a bendita data de filmagem.
Comemora ai, benhe!
Bem, a data é....
16 de setembro tem vai ser filmado em Atlanta e Boston.
O diretor é Francis Lawrence que ficou na direção do Em Chamas- Jogos Vorazes e o roteiro foi escrito pelo Danny Strong  e o roteiro foi dividido em duas partes.
Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015.
Enquanto esperamos pela Esperança- parte 1, vamos ao cinema no dia 15 de novembro... Sim, quem leu aqui no blog viu que eu falei que o lançamento do Em chamas foi adiantado.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo