Páginas

Especial: Samyaza da autora Susy Ramone me conquistou.


Mal foi lançado e Samyaza já me conquistou e acredite o único roqueiro que já me conquistou foi o vampiro Lestat (Que até hoje é um dos vampiros mais sexy do mundo) agora para disputar o posto de mais sexy e lindo roqueiro veio Samyaza um anjo caído feito a partir da mente super criativa da autora Susy Ramone que praticamente me fez apaixonar por mais um (Ai, pelo jeito eu tenho um monte de namorados literários... Samyaza daqui a pouco também vai para essa lista,kkk).
Mais é serio, eu quando vi o capitulo disponível no watttpad fui a loucura porque me prendeu do inicio ao fim somente como uma autora ao nível de Anne Rice pode fazer.
E Susy é uma delas.
Prendeu-me apenas com aquela introdução e até agora eu estou louca para saber o que vai acontecer?

Aonde ver o capitulo: samyaza

Book trailer:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo