Páginas

Noticia:Novo longa-metragem de animação adulta brasileiro... Uma historia de Amor e Fúria.


 

 
O longa-metragem é baseado no livro Meus Heróis Não Viraram Estatuas do autor Luiz Bolognesi e o autor Pedro Puntoni que contam a historia do Brasil de uma forma que eu nunca vi, eu só tive a oportunidade de ver algumas reportagens que fizeram sobre o longa-metragem, mais não posso dar ainda a minha opinião, então vamos ter que esperar até o dia 5 de abril para sabermos se é bom ou não.
Bem, eu assisti ao trailer e meu já me deu a imensa vontade de correr para a sala de cinema e curtir um longa-metragem brasileiro... O que é bem raro!
Bem, o que posso dizer sobre o filme, apenas pelo trailer?
Conta a historia de um homem com quase 600 anos de idade que acompanhou a historia do Brasil (Que sortudo, eu queria um avó desses, porque assim eu me daria bem nas provas de historia, kkk) que tem como sua amada Janaina, mais em todas as épocas que ele vive, ela acaba morrendo e a partir dai ele passa a procurar a reencarnação de sua amada.
Com traços e linguagem de HQ (Me lembrou de Final Fantasy) mostra um Brasil que nós nunca vimos... A versão daqueles que lutam e que nunca desistem.
Ou como dizia Chorão:
Dias de Luta, dias de gloria!

Do diretor Luiz Bolognesi e com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, "Uma História de Amor e Fúria" é o mais novo longa-metragem de animação adulta brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo