Páginas

Sessão pipoca em casa: I do I do (Tradução livre: Que eu faço)



Serio alguém entendeu o titulo em português? Eu prefiro em inglês mesmo, é mais chique.


Ahhh acabou... Mais já? :(

Depois de três longos e malditos dias, eu consegui baixar todos os episódios do I do I do, serio.
Eu estava quase matando o meu computador... Tá, eu demorei muito porque aqui em casa teve um morador indesejável (Um lagarto* que decidiu montar acampamento no quarto da minha avó, kkk...Tenho pena do lagarto!).
Depois de tanto tempo querendo assistir esse Dorama, decidi baixar e serio...  Eu quero um Park Tae Kang (Que nome é esse? Não se preocupe, a gente dá um nome diferente para o nosso filho!#Preciso comprar uma nova caixa de remédio!) para mim, porque de fofura ninguém morre, não é?
Bem, o que eu posso dizer... Velho, eu não sabia quem matava primeiro... TU És RETARDADA É? HWANG JI An , UM CARA DESSES NÃO SE CONSEGUE HOJE EM DIA...APROVEITA, SE NÃO QUISER PODE ME DAR, OK?
Bem, o Dorama gira em torno da Hwang Ji Na que é uma designer de prestigio que num dia (Bem azarado! Acho melhor você se benzer, sabe! Nunca se sabe o que se pode acontecer )ela  conhece Park( Ok, eles se conhecem num acidente, kkkk...A cena é hilária) .
E nesse mesmo dia Park estava sendo (Quase) tirado o registo da família (Serio, eu não conseguia parar de rir, Park e o pai juntos é a maior comedia), mais como pelo jeito as leis em relação a “Vou tirar meu filho do registo da família” mudou... O pai dele não pode tira-lo dos registos (Graças a Deus, já imaginou como seria?).
Agora, tente adivinhar o motivo do pai dele querer tira-lo dos registos da família?
Tudo por culpa da Rita...
 Mentira...
Tudo por culpa de uma moto que se chama Beyonce, serio!
Park é um daqueles poucos homens que existem hoje em dia... Ele é sensível, sincero, virgem (Morri de rir, quando o amigo dele fala isso) e um ótimo homem para assumir filhos (Quando eu precisar, eu te ligo, tá Park?).
Voltando para a bebedeira (Cair, levar... Osp, eu não to bêbada! Lembrei-me de um vídeo da Kefera).
Depois de beber até cair, Hwang e Park saem pela rua até que vão parar num hotel, agora adivinha o que acontece... Ela fica grávida (Estilo Fated of You?)!
Sim ela engravida do Park que é um jovem que ajuda o pai e quase sempre se mete em varias roubadas.
Claro, Park vai trabalhar na empresa onde ela trabalha e ai que nossa historia começa.
 
Ri demais nessa cena

No decorrer da serie não tem muito romance entre eles... Só lá perto do final que tem o tão esperado romance... ALELUIA, eu já estava quase querendo matar a Hwang por ser não sonsa e o Tark por ser tão ingênuo
Ai que kawaii *_*
Pirei geral nas unhas delas (Cada unha mais linda que a outra *_*).
E temos um medico... Que Jesus não salva... Ok, salva de beleza.
 Eu acho que vou visitar um hospital por ai para ver se existe médicos com aquele olhar serio, que faz dele um homem sexy ( Me abanando aqui...Serio, aquela cara de serio dele é tão...Kawaii).

Agora vamos a uma prevê sinopse:

Hwang Ji An é uma designer de sapatos, com 30 anos indepedente e solteira, que acaba por conhecer Park Tae Kang mas jovem que ela, devido a uma série de situações os dois acabam numa bebedeira, e dormem juntos, o problema é que Hwang Ji An acaba ficando grávida e mesmo antes de saberem disso cada vez acabam mais envolvidos quando Park Tae Kang vai trabalhar no seu local de trabalho, onde ela é considerada uma chefe super exigente apelidada de "Medusa", o problema é que os rumores sobre os dois começam a se espalhar e agora, além da confusão no trabalho e na vida sentimental vão ter que lidar com a gravidez que nenhum dos dois esperava. Uma adaptação de O Diabo Veste Prada, que promete!

Fotinha básica do meu lindo e maravilhoso medico... Ai fiquei com dó dele.




Sate para baixar:http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/

Mais como estou boazinha vou colocar a foto de um dos homens que eu acho mais bonito...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo