Sessão pipoca cinema em casa: My Princess (Tradução livre: Minha princesa... Babi: Deixa-me ser a sua princesa... Kkkk).




Depois de ver a resenha no blog itazuradramas sobre o dorama, eu quis assistir...
Ok foi porque o bonitão ali estava sem camisa... Jesus, que corpo é esse?
Serio, quando eu vi essa cena do dorama... Fiquei besta, como que um cara daqueles tem um corpo daqueles... Só dava para ver as gotinhas de agua deslizando pelo tanquinho dele... Oh, lá em casa, vou adorar aprender a lavar roupa nesse tanquinho (Vamos riscar isso, por favor).
Bem, o que eu posso dizer sobre esse dorama?
É bem legalzinho... Serio, eu praticamente odiei a personagem principal, ela para mim parecia tipo... Uma donzela em perigo e muito sem atitude.
A que se destacou foi mesmo à vilã que estava de parabéns, deu um monte de coisas com o que a nossa princesa pensar.
Não teve lá muito romance, apenas aquelas cenas necessárias para dar uma pitada de romance.
Bem, a historia gira em torno da Lee Sul, uma jovem totalmente normal que por dia pra noite se torna uma princesa e não podemos nós se esquecer do bonitão do tanquinho Park Hae-young que o único sucessor de uma grande corporação que acaba se apaixonado pela Lee Sul, só que eles não esperavam era que Park Hae-young seria responsável pela educação dela a partir de agora.
Não chega aos pés de Goong que para mim foi um dos doramas que relatou muito bem sobre uma família real... Claro que tinha mais comedia do não sei o que (?). Mais dá para rir um pouco, é bom para aquele dia chato onde você não sabe o que fazer... O que acha de assistir My Princess?

Oh, lá em casa!

Sinopse:

My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.

Onde baixar: http://www.sakuraanimes.com e http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/ (Não consegui baixar por esse sate, parece que é porque eu não tenho um aplicativo,então vamos esperar e ver o que vai acontecer)

Assista e nos fala o que achou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo