Páginas

Prolongo!


 

 

Em meio à mentira e ao medo, eu acabei encontrando o amor.

Sendo ele não era algo que eu esperava... Eu estava mentindo para mim mesma.
Eu era somente uma garota que tinha acabado de falar que era casada, sendo que eu só tinha 18 anos.
Ali naquela hora, eu menti falando que estava casada com um empresário muito famoso, sendo que nós só nos vimos uma vez... E somente essa vez foi o que bastou para a gente se odiar mais e mais.
-Mamãe, essa parte eu sei! Papai sempre conta para mim!-Bellatrix fala enquanto abraça seu bichinho de pelúcia.
Dou um sorriso enquanto eu observo minha filha, ela é fisicamente parecida comigo, mais a personalidade é extremamente do pai.
-Ah, é! O que ele te contou?-Perguntei.
-Papai, contou que a primeira vez que vocês se viram foi quando a senhora estava bêbada!
Indignada cruzo os braços na frente do peito enquanto faço beicinho.
-Não é verdade!-Falo enquanto Rose começa a sorrir.
-Ah, querida, não precisa ficar com vergonha... Nós dois sabemos que você é frágil em relação ao álcool.
-Papai!-Rose grita enquanto joga para o lado as cobertas e corre em direção ao homem que está parado na porta com os braços cruzados.
-Oi, querida!-Ele fala enquanto Bellatrix pula em seus braços o fazendo sorrir.
Ele nunca sorrir fora de casa.
Ele tem que passar a imagem de um homem de negócios, sendo que ele é o presidente de uma impressa.
-O que a mamãe estava contando para a minha princesinha?-Ele pergunta enquanto anda até mim.
Nunca me canso de observara-lo.
Ele é lindo... E somente meu, sussurra minha mente.
Dou um sorriso enquanto ele se senta do meu lado com Bellatrix em seus braços.
Ele se inclina na minha direção e me dá um selinho ainda sobre o olhar atento de nossa pequena.
-Oi, meu anjo... Sentiu minha falta?-Ele pergunta enquanto seus olhos brilham com um brilho brincalhão.
-Muita!-Sorrio enquanto o observo.
Ele é lindo, mesmo depois de cinco anos de casados, ele continua lindo.
Seus olhos castanhos esverdeados, seus cabelos meio castanhos, seu corpo musculoso... Tudo nele radia autoridade e beleza.
-Papai mamãe estava me contando como foi que vocês se conheceram!-Bellatrix fala.
Ele a olha e depois da uma risada.
Acredito que ele esteja se lembrando das coisas de bêbada que eu falei.
-Princesinha, eu e sua mamãe somos extremamente diferente mais tão iguais!-Ele fala enquanto se inclina e me beija.
Sim, somos... Eu apenas uma garota que estava estudando turismo. Ele um empresário famoso. Eu uma garota de classe media. Ele um homem de classe alta. Eu uma garota. Ele um home já feito.
 -Como assim papai?-Bellatrix pergunta enquanto pega seu bichinho de pelúcia e o abraça.
-Nós dois éramos duas pessoas extremamente diferente por diversos motivos, mais tão iguais apenas por duas coisas, você sabe quais foram elas princesinha?-Ele pergunta enquanto beija meus cabelos.
-Hummm... Não sei papai!
-O medo e a mentira.
-Como?-Bellatrix pergunta.
- O amor veio até mim como medo e mentira, então o medo e a mentira viram amor.
Arregalei os olhos.
Ele me olhou e sorriu.
Ele ainda se lembrava das minhas palavras de quase seis anos atrás.
Ah, como eu amo esse homem.
-Princesinha, você quer saber como eu e sua mãe nós conhecemos?-Ele pergunta.
-sim!
-Sua mãe vai contar... Nunca me canso de ouvi-la contar.
Dou um suspiro e me preparo para contar uma verdadeira historia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo