Páginas

Noticia: O livro que deu origem ao filme O silencio de Melissa será lançado aqui no Brasil.


 

 
Quem é que não se lembra da Kristen Stewart(Não sei porque mais não gosto dela) jovem e que num filme inteiro não falava uma só palavra?
Então, sabia que O silencio de Melissa foi baseado num livro? Espera, essa eu não sabia!
Sim, acabe de ver no sate Livro e citações que a editora Valentina vai publicar o livro que foi escrito pela Laurie Halse, e eu já estou mega curiosa para saber como é esse livro, porque vamos concordar as adaptações de livros para os cinemas às vezes deixam coisas importantes de lado e isso dá raiva.
Ahhh, quase esqueci de falar...Esse foi o único filme onde a personagem interpretada pela Kristen não me deu raiva, serio.
De acordo com o sate Livro e citações o nome do livro aqui no Brasil vai ser Fale e ainda não tem data de lançamento (Mais parece que vai ser entre junho e julho), mais estou aguardando ansiosa por esse livro e assim que eu souber a data os avisares.

Sinopse:

“Fale sobre você… Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio. Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: O que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

Bjs e até mais.

Gostaram? Comente, diga o que acha!

 Fonte: http://livrosecitacoes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo