Páginas

Noticia: Academia de vampiros, a tão odiada despedida... Mais já?

 


 

 

 

Bem, eu amo a escritora Richelle Mead por ter escrito Academia de Vampiros e Súcubos (Eu vou falar dos dois aqui... Logo, logo), que se tornaram febres literárias.
Depois de seis livros (Sendo que só três foram lançados aqui no Brasil. Cadê os outros três?), a serie febre entre o publico jovem chega ao final... Mais já?
Bem, o ultimo que ela lançou foi Last Sacrificie... Que eu ainda vou ler.
Mais para os fanáticos pela serie Academia de Vampiros, calma.
Ainda tem o Spin-off da série Academia de Vampiros, Bloodlines onde a protagonista é a Sydney, a jovem humana que ajudou Rose na Rússia.
Mais ainda temos uma pequena surpresa para vocês... Para falar a verdade é a Richelle Mead e o blog Vampire Academy Brasil...
A autora gravou um vídeo falando da despedida da serie e contando um pouco como é entra em um novo projeto... Qual será esse mais novo projeto?
Mais ela ainda fala sobre o Spin-off onde parece que teremos participações especiais.
Então, podemos pegar os nossos lencinhos e chorar um pouquinho, mais depois ficar feliz com o Spin-off da serie...Porque eu ainda não quero me despedir.



 
Quero agradecer ao Balsamo do livro por ter traduzido a serie e ao blog Vampire Academy Brasil por ter editado esse vídeo.

bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo