Páginas

Livro de cabeceira:O diário de John Winchester de Alex Irvine

 
 
 

 

Quem é que não quer saber como foi que John, pai de Sammy e Dean (Que no caso são dois deuses gregos... Ou será americanos?) ficou depois da morte de sua esposa? Então o que acha de ler o Diário de John Winchester?
Vamos lá, o livro possui em torno de umas 22 paginas e começa no dia 6 de novembro de 1983, quando ele enterra a esposa. Depois vai para outra data, no decorre do livro, ele vai relatando como foi s coisas, como foi viver sem a esposa e como foi que ele se envolveu no mundo sobrenatural... É praticamente um prato cheio para quem quer descobri quem é na verdade John Winchester.

John acredita que está louco o que nós faz também achar, porque coisas como ocorreram naquela noite não são verdade e as coisas estranhas que começam a acontecer... Fazem-no duvidar da própria sanidade.

Sinopse:
Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.

Eia, o que acha de ler e nos dar sua opinião?
Obs: Esse que eu li foi mandado via e-mail, então eu não tenho muito certeza se é só essas vinte duas paginas, senão for, por favor, nos avise para que possamos arrumar.
Bjs e até a próxima.

                                                                                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo