quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Filme da semana:Meu namorado é um zumbi!


filme!
capa do livro

Qual é a melhor?


Oi, gente!

Depois de tanto tempo, eu decidi voltar com Filme da semana e qual é o filme que deu inicio ao Filme da Semana 2013? Eh?
MEU NAMORADO É UM ZUMBI!
Eu amei, e eu não fui a única... Eu, minha irmã e minha mãedrasta amaram, serio!
Não tem como não amar, ainda mais o R( Rerrrr...Lembra, Kéllyta) que é um zumbi muito lindo, serio...Eu quero um zumbo daqueles.
Bem, o começo eu já tinha visto (Sim, eu já tinha visto os cinco primeiros minutos do filme... é só para quem pode benhe!), mais mesmo assim ainda fiquei ali parada como uma estatua, o que fez minha irmã achar que eu estava dormindo (OUVI... Quer dizer: LEU, EU NÃO ESTAVA DORMINDO!).
Simplesmente pegamos legendado... Oque ninguém gosta, mais com o passar do tempo você vai gostando e nem liga se ele está legendado ou não. Porque o filme não se concentra muito no romance e nem no terror, o filme tem mais uma pegada de comedia.
Claro que o filme foi muito esperado porque a autora de Crepúsculo elogiou muito o livro... Serio, eu li só o primeiro capitulo e não consigo mais ficar sem pensar no R (Rerrr... KKKK, tá parei!).
O ator que interpretou o R fez tão bem o zumbi que nós que estávamos lá assistindo o elogiamos, porque ele agia como um zumbi de verdade... E AQUELES OLHOS, MEU DEUS!
Quando forem assistir observem nos olhos dele, aquilo é lindo.
Tá voltando, quando é que R conhece Julie... Serio, eu ri demais naquela cena.
Bem, digamos que foi meio que zumbi veio te comer (Sem malicia, por favor), então ele a vê e fica com os olhos arregalados, com uma musica... Olha o clima e BUM... Ah, que lindo... Apaixonou-se.
Eu e acredito que um monte de gente odiou a Julie porque vamos concordar... Ela é muito burra, o R faz de tudo para protegê-la e ela só pensa em fugir... Como a minha irmã disse... Vai e morre, acho que foi isso que ela disse... Não sei!
E temos os zumbis que mais grunhem e gemem, serio.
Temos aqueles esqueléticos... Um bando de esqueletos nojentos.
Estão dizendo que é um crepúsculo apocalíptico.
O romance vai e vai, vai... Mais depois para e só volta lá longe.
A trilha sonora é espetacular, amei todas as musicas... As musicas são do estilo de As Vantagens de ser invisível (Quem que não se lembra da musica que tem Infinito no meio?)... Simplesmente maravilhosas,claro né?
São antigas!
O R, gente eu quero para mim!

Sinopse:

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.





Bjs e até o próximo Filme da Semana.

                                                               Nota:

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...