Páginas

Fic: Lie To Me-Uma verdadeira historia de amor


Depois de ter assistindo Lie To Me, eu pensei: Humm... Porque não fazer uma fic onde uma jovem mente que está casada? Seria engraçado a ver tentando encontrar um marido?
Então enquanto eu pensava em como fazer essa fic, eis que surge uma lâmpada magica (?) em cima da minha cabeça da onde sai um gênio da lâmpada... Ta bom, voltando a realidade, eu nem sei como essa historia surgiu.
Mais eu decidi escreve-la e posta-la aqui no blog, já que no Nyah eu estou mais centrada na fic Papai de Aluguel.

 
Então, lá vai à sinopse:

Uma jovem decidiu fingir que está casada, mais não casada com qualquer pessoa... Mais sim o herdeiro da companhia de Hoteis Savana, mais no mesmo dia os dois se conhecem e digamos que não foi amor à primeira vista e sim ódio... Mais como seria se os dois tivessem que fingir serem casados? Será que dará confusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo