Páginas

A chegada tão esperada: Estreia do Manga Momo(Capitulo 1 até o 14) no Rebmanga!



Imagina um dia você está andando pela rua de boa e de repente vê uma criancinha que é uma fofura (Serio, se eu pudesse eu ia pedir uma filha daquelas para mim) que passa por você enquanto você pensa no fim do mundo (?) chutando uma bola... E depois é quase atropelada e você como uma boa samaritana a salva... Tudo bem, até ai tudo normal tudo numa boa!
Ai ,conhecemos os lindos e maravilhosos “mordomos” da Momo-chan!
Só que Nanagi praticamente expulsa a Yume da mansão e ela vai embora #chateada, mais no caminho encontra seu amigo de infância, o Kana... E ela tenta resgatar um gatinho que no caso não é um gatinho (Vai entender).
Depois Momo se revela com um destruidor de planetas (Não quero mais a Momo como filha) e põe Yume como representante da terra, o que com certeza gera muita confusão, porque ela não quer uma responsabilidade desse tamanho justo no dia de seu aniversario.
E já conseguiu um bom motivo para que a terra não fosse  destruída...Adivinha qual?
Doces! Sempre doces... kkkk.
E ai começa a historia de como Yume tem que dizer sete motivos para que ela destruísse o mundo, ela tem até o seu aniversario de dezoito anos.

Uma breve sinopse:
No aniversário de 16 anos, a azarada, sem motivação e boa-para-nada Odagiri Yume salva Momo, uma menina de alta classe e fofa, que se chama de Diabo.
Yume confessa seu desejo a Momo e ela a faz de Yume: A representante da Terra!! Yume tem o prazo de 2 anos, em seu aniversário de 18 anos, para dar 7 boas razões para que Momo não destrua a Terra.
O contador da destruição da Terra começou e só Yume poderá pará-lo.

Onde ler onlinne:http://rebmanga.com/

                                                          

                                                                      Nota :

                                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo