Páginas

Se no Brasil tivesse e livro de cabeceira: Alison´s Diary-Sara Shepard


 

E ai alguém ai já parou para pensar o porquê da Alison ter escolhido as nossas “Vadias” favoritas... Bem, nesse diário inédito, talvez, a gente ache a resposta.
Serio, eu não ia gostar de ter uma amiga como a Alison... Foi isso que eu pensei quando comecei a ler Pretty Little Liars.
Depois de ler Alison´s Diary não sei mais nem o que pensar, a autora fez um pequeno diário da Alison em poucas paginas... Tipo, umas dez paginas!
Bem, pesquisando um pouco sobre livros, que a coitada aqui está proibida de comprar livros (Ai, acho que vou chorar, serio!), acabei encontrando num blog o Alison´s Diary.
Mais eu não posso dizer muitas coisas, senão acabo contando todo o livro, a única coisa que eu posso dizer é: Agora estou confusa e não quero uma amiga como a Alison!

Osp: Eu achei só isso, mais parece que tem mais sobre o Alison´s Diary, mais por enquanto é só isso, assim que tiver mais sobre o Alison´s Diary falarei aqui, não se preocupem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo