sábado, 19 de janeiro de 2013

Noticia: Juiz manda lacrar livros eróticos no Rio... Ainda bem que eu não moro no Rio!






Quando eu vi essa noticia. Não teve como rir,kkkkkkkk.Eu espera algo mais serio, tipo: Mulher sequestra homem para dar uma de dominadora ao estilo Christian Grey.

Bem como eu gosto de estar sempre sabendo sobre livros, eu decidi ir no blog mais antenado sobre os livros que chegam aqui no Brasil e os que são lançados lá fora, mais em vez de ver alguma noticia sobre livros, eu encontro a seguinte noticia: Juiz manda lacrar livros eróticos.
Eu tenho que dizer: Amém, eu não moro no Rio!
Juro, eu não conseguia parar de rir, acho que até minha avó ficou assustada.
Bem, eu acho que isso pode ser considerado um absurdo, porque a maioria das pessoas só começou a ler livros, depois de lerem Cinquenta tons, e eu falo porque eu conheço um monte de gente que só começou a gostar de ler, até mesmo livros para a faculdade, logo depois de ler cinquenta tons (Tá, eu sei que uma coisa não tem a ver com outra coisa, mais fala serio, muitas pessoas só começaram a ler os livros da faculdade depois que pegaram o abito de ler algum livro ficicticio(que foi isso que eu escrevi?)...Pegando um dicionário para ver  como se escrever( Acho que eu falte a essa aula de português# Janaina não me mate, por favor)...Ah, fictício(Graças a deus, está certo!).
Cara, eu não consegui imaginar como seria isso, porque a livraria para mim é meu cantinho de paz, Onde eu posso conversar com os vendedores sobre os livros novos ou os livros que vão chegar, é um lugar aonde eu vou para ler em paz enquanto tomo um café-claro que se tiver um livro café (Nome novo, Baby... Tá eu que dei!)- sentado num pequeno pufe enquanto eu devoro o ultimo livro da minha serie favorita (Claro que tem varias series, na hora eu decido), imagina em dia chuvoso, como deve ser? Hummm... Delicioso!
Então, ai vem essa noticia que praticamente acaba com a minha diversão, porque a livraria para mim é como uma Dyilandia.
Tá, voltando para o assunto...
Parece que o Juiz decidiu lacrar, porque livros desse assunto não podem ser vistos (O que não pode ser visto... A capa? Ela é 3D? Ela se movimenta... Agora imagina um KamaSutra em 3D#Vó cadê o meu remédio?).
É para eu estar feliz?
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!(Vó: Que cara feia é essa? Babi: Sei não, vó! Pergunta para o meu pai #KKKKK, acredite, eu já falei isso para a minha avó!).
Outra vez, eu digo: AMÉM, EU NÃO MORO NO RIO! OBRIGADA, FAMILIA! Eu TENHO... (Vó: Chega de dar uma de ganhadora do óscar, e escreva! Babi: Calma, eu já estou escrevendo, respira!).
Momento dona Daise (Mais se fala Deise), kkkk.
Como todos sabem , nos livros sempre vem + 18, então acho necessário retirar e nem lacrar os livros, e mais pelo jeito agora vão ter que mudar as capas de vários livros(O que vai ficar  chato).
O que vocês acham disso?


Fonte: http://livrosecitacoes.com/


                                                                                                                 
 

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...