Páginas

Porque eu prefiro(As vezes) os vilões aos herois?



Fala serio, quem é que nunca gostou de um vilão a ponto de torcer por ele?
Eu já!
Para falar a verdade, eu torço para que o vilão saia ganhando.
Porque vamos concordar, a mocinhas e mocinhos que nós dão mais tanta, mais tanta raiva que antes mesmo de conhecer a historia deles, a gente quer que eles se ferrem como nunca ninguém se ferrou (?).
Eu amo a Blair Wadorfy... Sim a nossa eterna Queen B, a vingativa (Ainda mais as roupas dela) e fria Lady. Quem é que não baba naquelas roupas dela? Por favor, as roupas dela são o sonho de consumo de qualquer It Girl por ai.
Adoro o coringa... Meu, o coringa é foda, mesmo com aquela cara de maníaco- que- acabou- de sair- do- hospício- e- não- tomou- o- remédio, sim adoro ele, acho ele  foda assim como o  batman, claro que as vezes eu torço pelo batman...Mais fazer o que em relação ao Batman e o Coringa, eu fico em duvida!
Amo o Crowley, sim aquele vilão do Supernatural que parece que sempre tem uma piadinha na ponta da língua, ai eu morro de rir com ele.
Quem é que não (odeia) amar a Bellatrix Black (Prefiro o Black a o Lestrange,eca!)? Por favor, eu a adoro... Ainda mais quando ela falou: Eu matei Sirius Black (Tá eu chorei nessa cena... Muito)... Cara, eu podia jurar que ela parecia lucida e se perguntava por que matou o homem que ela ama (Sim, para mim, ela sempre amou o Sirius).
Quem é que não amo o Draco Malfoy?Sim aquela “Doninha albina quicante” isso tudo de acordo com a Hermione... Sim, eu amo totalmente o Draco(Porque ele é sexy, mesmo sendo um idiota).

“Às vezes, quando nós damos conta nós apaixonamos pelo vilão, talvez seja porque mesmo lá no fundo, bem lá no fundo, queremos ser que eles, não pelo simples fato de cometer maldades, mais algumas delas maldades foram por uma boa causa, que no final acabou sem destrate... E é ai que nós damos conta que foi apenas um Querer e não um desejar, porque um Desejar é mais forte que um Querer!
Muitas vezes, a gente aprende mais com os vilões do que os mocinhos.
Com o coringa, aprender a sempre ter um sorriso no rosto mesmo nas piores situações, com a Blair aprendi que não importa quantas vezes tentem de derrubar, você tem que se erguer... Ainda mais se você estiver em cima de um par de saltos altos Malonos de matar.
Com a Bellatrix, aprendi que nem sempre a maldade compensa, porque no final sempre acaba em algo ruim.
Com o Draco aprendi que os nossos conceitos e os nossos ensinamentos podem acabar nós destruindo e nós levando para o mau caminho, mais bastou ele se dar conta do erro para tentar concertar.
Com o Crowley... Bem, acredito que com ele, eu aprendi a sempre manter uma piada na ponta da língua até nós momentos que alguém for me xingar."
(Autor Desconhecido)
Então, o que vocês aprenderam de bom com os vilões?



Eu matei Sirius Black


Eu sou Malfoy, Draco Malfoy
 
                                                                                                 
                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo