Páginas

O motivo de não ter escrito: O desafio (Quem não pensou com malicia ai?),kkkk


 

 

Oi, meus lindos e maravilhosos leitores tanto do blog como no Nyan.
Sei que estou faz um tempo sem escrever as noticias, as resenhas e minhas historias, mais o motivo maior é que um amigo meu me desafiou.
E como eu não resisto a um bom desafio, decidi aceitar e agora estou pensando como eu vou fazer uma historia louca como essa?Então o desafio é o seguinte: Aceitar fazer uma historia em forma de diário contando a vida de uma jovem........(Pronto contei tudo!).
Brincadeira, kkkkk...Hei não fica bravo(a), não, vai?
Bem, eu não posso contar muito sobre o desafio porque eu quero deixar em suspense (Ai, como sou má) e também porque preciso fazer uma pesquisa detalhada sobre esse assunto (KKKKK, já sei... Vocês pensaram besteira, não é?), quero que de certo a historia, por isso fiquei um tempo sem escrever, também porque ainda estou preparando o primeiro capitulo de Onde acaba a inocência e o primeiro capitulo do desafio.
 Mais assim que der eu chegarei chegando(?) e postarei aqui no blog e no Nyan esse desafio para lá de louco desse meu amigo maluco...Sim, estou começando achar que talvez eu seja amiga somente de loucos de hospícios(?).
Então, talvez amanha eu já poste os capítulos das historias: Papai de Aluguel, Osp, apaixonei-me pelo Damon Salvatore, Onde acaba a inocência e do desafio...Nem que eu tenha que passar a noite em claro.
Obs: Postarei no blog (Talvez) sobre a serie A vida secreta de uma adolescente americana e sobre o filme Baixo um espirito em mim.

Nyanh:http://fanfiction.com.br/u/6773/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo