sábado, 1 de dezembro de 2012

Noticia: Antônio Bandeiras como um cirurgião plástico? #Amei!


                                             Alguém viu esse filme nos cinemas em 2011?
                                                                      Eu não vi!

 

Como sabemos Antonio bandeiras é um ótimo ator (Como sempre surpreende) e o maior gato mesmo sendo um cinquentão (... Quem é que não se lembra dele como Zorro?), mais algumas pessoas e críticos falaram que A pele que Habito não agradou tanto assim como devia... Não é apenas pelo fato de Antonio Bandeiras estar no elenco, é porque o filme é produzindo pelo aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar(Sim aquele que fez o polemico filme Má educação e Fale com Ela... Que em minha opinião é o melhor filme já feito) e só por esse simples fato deveria surpreender.
Para mim o filme é ótimo, bem dirigido e é claro que com Antonio Bandeiras qualquer filme é Maravilhoso, ainda mais ele fazendo o papel de um cirurgião plástico.
Eu não esperava que ele fizesse um papel tão profundo assim, porque eu sempre me lembro dele como o Zorro, e não como algum outro personagem.
Mais eu me surpreendeu com o fato dele ter aceitado um papel de um cirurgião plástico ainda mais num filme do Pedro Almodóvar... Que é um dos meus diretores favoritos, por tratar de assuntos que às vezes a gente não ver.
Mais agora vamos falar um pouquinho sobre o filme.
Quando eu vi o cartaz, só consegui pensar... Oh, meu deus!Ele não envelhece não?
Logo depois o titulo me pegou de jeito (Ui!)... A pele que habito!
Fiquei pensando como assim a Pele que habito? Será que ele coloca algum e.t na pele de alguém (#Tá eu pirei!)?
Como sempre a minha imaginação surpreende.kkkkk

 Sinopse:

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.

 

Fonte:www.adorocinema.com.br/   e   www.youtube.com.br/


                                                                                                                

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...