Páginas

Filmes que vou assistir durante(?),ou antes(?), do fim do mundo?



 Como eu fiz uma sessão livros antes ou durante o fim do mundo, pensei e decidi que vou falar dos filmes que vou assistir.
E como sou mega-curiosa(Ai, ainda não sei como nunca me aconteceu algo descrito dos filmes...KKKK), eu decidi procurar filmes para assistir antes ou durante o fim de mundo e cara, eu não sabia se chorava, se ria ou chorava de  medo(#Samara+Emily+Buzo+Alguém por ai=medooo!,kkkk)...Quer saber, vou fazer os três(Vai que aparece um Christian Grey na minha vida? #Momento M.P*).
Quem ai vai assistir o filme A ultima casa da rua?
Eu com certeza vou assistir, porque pelo trailer o filme vai ser super interessante(#Ai,me pegou de jeito) e pelo lindo Max Thieriot(Tem como fazer uma mistureba dos dois?KKK).
Mais agora vamos voltar ao que interessa.
 O que eu vou assistir antes (?), ou durante (?) o fim do mundo?
Ah, Meu deus!
Eu não sei.
Terror?Romance?Suspense?Comedia?
Terror, eu acho melhor não (Aniversario+filme de terror+musiquinha do pânico= A varias pipocas voando... Eu sei voar#Ai, preciso parar de assistir A era do gelo)... Para falar a verdade, vai ser bem interessante.
Romance?Com a sorte que eu estou tendo, é bem capaz de um romance e ódio me atrair.
Suspense?Com certeza, eu adoro desvendar mistérios (#Ainda mais ficar gritando enquanto passa o filme algo como: Tu és burra? Se quer morrer, porque não falou logo por diretor?)
Comedia? Ai, eu preciso rir mesmo!
Quer saber vou assistir todos que eu gostar.

 
Listinha básica de filmes:











                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo