Páginas

Promoção do Sate Universo Literário: Um olhar de Amor, o kit!


 

 

Quem que não ama uma promoção? Eu com certeza amo, mesmo sabendo que não vou ganhar!
Participo só para participar e sempre que posso fico a noite inteira parada na frente da tela do computador sem piscar e no dia seguinte pareço um zumbi * que sai por ai se arrastando e gemendo.
Sim, eu com certeza poderia ganhar um papel em algum filme de terror (Claro que vai ser como o zumbi).
Mais voltando ao que interessa.
Eu como sempre sou uma livromaníaca* (????) e sempre que vejo uma promoção estou lá participando mesmo que eu perca( Claro que ficarei chorando por um dia...E como sempre alguém pergunta se você terminou o namoro! KKKK), decidi ir no facebook da Novo Conceito e achei essa promoção e quando vi já tinha acessando o sate.

Agora, para não dizer que sou uma menina má, decidi que locaria aqui para vocês a promoção.

Sate:http://www.universo-literario.com/2012/11/promocao-um-olhar-de-amor.html?spref=fb

 

*Uma pessoa viciada em livros.

                                                                                                          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo