Páginas

Musica do dia: What I've Done- Linkin Park



Amoooo essa musica!
Quem lembra dela em um filme?
Qual é esse filme?
Uma dica: Tem robos que vieram do espaço!


            tradução: O que não sabemos
 
 
 
Se tudo iria parar
Então talvez eu poderia esclarecer meus pensamentos
Se tudo estaria ainda
Eu poderia ter escondido o quão perdido eu me sinto

Eu deveria ter dito o que eu temo
Eu deveria deixar o medo
Eu deveria ter me tornado evidente

Então é assim que nós nos separamos
É assim que começa o fim
E quando encontramos nós perdemos nossas mentes
É falso o que não sabemos
     eu nunca pedi para deixar ir
Eu nunca pensei que pudesse chegar tão baixo
Eu nunca me deixar para baixo
Até o segundo que eu fiz agora

Eu deveria ter dito o que eu temo
Eu deveria me deixar o medo
Eu deveria ter me tornado evidente

Então é assim que nós nos separamos
É assim que começa o fim
E quando encontramos nós perdemos nossas mentes
É falso o que não sabemos

Então é assim que nós nos separamos
É assim que começa o fim
E quando a cabeça trair nossos corações
É falso o que não sabemos
Porque tudo o que somos é tudo o que fizemos
Tudo o que somos é a rapidez com que corremos
E todos nós somos
Estamos

Isto é como nós nos separamos
Mas é assim que começo início
Porque quando nossa cabeça trair nossos corações
É falso o que não sabemos

E se a dúvida começa novamente
As respostas nos encontrar no final
Então, nesse meio tempo, vamos fingir
E fingir que não sabemos

Isto é como nós nos separamos
Mas é assim que começo início
Porque quando nossa cabeça trair nossos corações
É falso o que não sabemos
 
 
 
resposta: Trasformers


                                                                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo