Páginas

Musica do dia: Make Me Wanna Die- The Pretty Reckless



 
Você me faz querer morrer!

Ai, quem é que nunca se apaixonou e logo depois do termino do namoro não quis morrer? Pois bem, eu indico essa musica do The Pretty Reckless.



 

Tradução:Me Faz Querer Morrer
 
Pegue-me, Estou viva
Nunca fui uma garota com uma mente pervertida
 Mas tudo parece melhor quando o Sol se põe
 Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade
E eu poderia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
 Eu posso ver em seus olhos
 Seus olhos
Você me faz querer morrer
 Eu nunca serei boa o bastante
 Você me faz querer morrer
 E tudo o que você ama
 Vai queimar na luz
 E sempre que olho dentro de seus olhos
 Você me faz querer morrer
Experimente-me, beba minha alma
 Me mostre todas as coisas que eu deveria saber
 Quando houve uma Lua Nova em ascensão
 Eu tive tudo, oportunidades para a eternidade
 E eu poderia pertencer à noite
Seus olhos, seus olhos
 Eu posso ver em seus olhos 
Seus olhos, tudo em seus olhos
 Seus olhos
 Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
 Você me faz querer morrer
 E tudo o que você ama
 Vai queimar na luz
 E toda vez que olho dentro de seus olhos
 (Estou queimando na luz)
 Você me faz querer morrer
Eu morreria por você, meu amor
 Meu amor
 Eu mentiria por você, meu amor
 Meu amor (Me faz querer morrer)
 E eu roubaria por você, meu amor
 Meu amor (Me faz querer morrer)
 E eu morreria por você, meu amor
 Meu amor
Vai queimar na luz
 E toda vez que olho em seus olhos
 (Estou queimando na luz)
 Olho em seus olhos
 (Estou queimando na luz)
 Olho em seus olhos
 Você me faz querer morrer

                                                                                                           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo