Páginas

Notcia:Boatos sobre uma suposta continuação da Saga Crepúsculo


 

 

Fuçando os sates sobre filmes (para falar a verdade, eu estava pesquisando sobre o filme Possessão), no meio da minha pesquisa achei a seguinte frase: A Saga Crepúsculo pode continuar... Sem Bella, Edward nem Jacob.

Ahhhhh, eu simplesmente fiquei ali só olhando para a tela do computador com essa frase piscando na minha cabeça e sem conseguir acreditar no que estava escrito.

Pois é minha gente, para quem ama Crepúsculo, se prepare e tente não me matar, tá bom?

Bem, como sempre sou curiosa, decidi pesquisar um pouco sobre o filme Possessão, mais em vez de achar ele achei o boato de que Crepúsculo pode continuar mesmo depois do fim do Amanhecer (O que eles vão fazer? Vão usar o manuscrito do Sol da Meia noite?), sim.

Agora pode pular a vontade!

Mais a noticia ruim é... Tátátá...

Parece que o Jaocb e o Edward não participaram da continuação, estão dizendo que talvez os diretores da Lionsgate estejam pensando em fazer um filme sobre os lobos ou dos personagens secundários (para fala a verdade, quem são os personagens secundários? Jessica, Mike... Pó meu eles são humanos!) ou transformar a saga Crepúsculo em serie de tv.

Então o que vocês acham? Filmes sobre os lobos e personagens secundários ( que eu não me lembro quem são) ou a serie de Tv?

Pesquisado no sate:http://www.adorocinema.com/
 
 
                                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo