Páginas

Musica do dia:Dear God - Avenged Sevenfold



Amo essa muisca!



Tradução: Querido deus

 

Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado

Milhas longe daqueles que amo razões difíceis de encontrar

Enquanto eu retorno todas as palavras que você disse a mim

Não pode ajudar mas desejaria que eu estivesse

De volta onde eu amaria estar, oh yeah

 

Querido Deus a única coisa que peço à você é

Para que cuide dela enquanto eu não estiver por perto

Quando eu estiver muito distante

 

 

Todos nós precisamos dessa pessoa que pode

Ser verdadeira com você mas eu a deixei quando eu a encontrei

E agora eu desejo ter ficado

Pois eu estou solitário e estou cansado

Estou sentido sua falta de novo oh não

Mais uma vez

 

 

Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada

Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme

E todas as lojas estão fechadas

Não ajuda mas pense nas vezes que eu estive com você

Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh yeah

 

 

 

 

Querido Deus a única coisa que peço à você é

Para que cuide dela enquanto eu não estiver por perto

Quando eu estiver muito distante

Todos nós precisamos dessa pessoa que pode

Ser verdadeira para você mas eu a deixei quando eu a encontrei

 

E agora eu desejo ter ficado

Pois eu estou solitário e estou cansado

Estou sentindo sua falta de novo oh não

Mais uma vez

 

 

Algumas procuras, jamais encontram um caminho

Depois de muito, eles desperdiçaram tudo

Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar

Eu desisti, para caminhos egoístas

 

 

E como eu sinto a falta de abraçar alguém

Quando toda a esperança começar a desaparecer....

Uma estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado

Milhas longe daqueles que amo razões difíceis de encontrar

 

 

 

 
Querido Deus a única coisa que peço à você é
                                  Para que cuide dela enquanto eu não estiver por perto

 
                                             
                                              Quando eu estiver muito distante
               Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira para você
                                       Mas eu a deixei quando eu a encontrei

 
                                               E agora eu desejo ter ficado
                                       Pois eu estou solitário e estou cansado
                                     Estou sentindo sua falta de novo oh não
                                                                Mais uma vez

                                                                                             
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo