Páginas

Musica do dia: Times Like These -Foo Fighters


 

 

“Em tempos assim, Você aprende a viver de novo. Em tempos assim, Você se entrega e se entrega de novo. Em tempos assim, Você aprende a amar de novo. Em tempos assim.”

Diz-me como tirar essa parte da musica da cabeça? Cara, isso prega que nem chiclete (kkkk), mais fala serio a musica é linda e é da Eterna banda Foo Fighters (AHHHHHHHHHHHHHHHHH, berro de acabar com os tímpanos!kkkk).

Erga as mãos para cima e cante comigo (melho com o Foo Fighters!)!

 

 

 

 
                                                               tradução:Tempos Assim

 

Eu, eu sou uma estrada de mão única

Sou uma estrada que leva pra longe

E segue você de volta pra casa

Eu, eu sou um poste aceso

Sou uma luz branca ofuscante

Piscando sem parar

 

Em tempos assim,

Você aprende a viver de novo.

Em tempos assim,

Você se entrega e se entrega de novo.

Em tempos assim,

Você aprende a amar de novo.

Em tempos assim

Outra e outra vez

 

Eu, eu sou um novo dia nascendo

Sou um novo céu

Pra sustentar as estrelas de hoje à noite

Eu, eu estou um pouco dividido

Devo ficar ou fugir pra longe

E deixar tudo isso pra trás?

 

Em tempos assim,

Você aprende a viver de novo.

Em tempos assim,

Você se entrega e se entrega novo.

Em tempos assim,

Você aprende a amar de novo.

Em tempos assim,

Outra e outra vez.

 

Em tempos assim,

Você aprende a viver de novo.

 

Em tempos assim,

Você se entrega e se entrega novo.

Em tempos assim,

Você aprende a amar de novo.

Em tempos assim,

Outra e outra vez.

 

Em tempos assim,

Você aprende a viver de novo.

Em tempos assim,

Você se entrega e se entrega novo.

Em tempos assim,

Você aprende a amar de novo.

Em tempos assim,

Outra e outra vez.

 

Em tempos assim,

Você aprende a viver de novo.

Em tempos assim,

Você se entrega e se entrega novo.

Em tempos assim,

Você aprende a amar de novo.

Em tempos assim,
                                                                  
                                                                   Outra e outra vez.

                                                                                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo