Páginas

Sessão pipoca em casa:100 dias com o Senhor Arrogante





Já imaginou a seguinte cena: Você esta andando com raiva do mundo e quando vê uma latinha decide chutá-la e a ver indo longeeee, tão longe que não consegue mais vê-la e depois do nada cai com tudo na cabeça de um cara com um carro Lexus 450(acho que é essa marca) e depois ele exige que você pague 3.000 yens (vixiiii, isso com certeza aqui no Brasil deve ser uma fortuna)?
Já?Não?Então assista 100 dias com o Senhor arrogante.
Eu amei esse filme. Tipo é engraçado e divertido... Faz a gente esquecer as coisas ruins. Amei as cenas em a Kang Ha-Yeong  e o Ah Hyung-Jun mais parecem cão e gato.
Sabe não tem aquelas hora em que você quer algo para se distrair e Bumm! Surge esse filme dos confins da terra(KKK)...Gente, baixem porque vocês não vão se arrepender. Tem umas cenas meio que estranhas mas fazer o que todo filme tem,né?
Agora a sinopse:
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. Mais o unico problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang Ha-Yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz seu motorista bata com a preciosidade(Tem coisa mais preciosa que esse carro, ai? Tá é um carro de Luxoooooo) na parede, causando um minimo arranhão.É claro que o motorista, o nosso "Sr.Arrogante" não ai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano.
"É só você me dar $3.000".Mais como uma colegial vai conseguir essa quantia?
De uma maneira justa e honrada?

Vídeo para que vocês sentirem o gostinho de quero mais:


Sate onde baixar:

Gente com a nova lei americana proibido a pirataria na internet ficou meio dificil de achar um sate onde de para baixar,então por enquanto é só esse que eu posso indicar(Só EUA para fazer uma coisa dessas,só mesmo).



                                                                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo