Páginas

Sessão pipoca em casa;Why Why Love!(Tradução livre:Porque por amor)




Povinho amado do meu coração...



Alguém ai já assistiu a novela Taiwanesa Why Why Love (tradução livre: porque por amor)?
Não?
Cara assista porque você não consegue ficar sem se apaixonar pelo Kingone Wang ou pelo Mike He,ainda mais rir das confusões da Tong Jia Di(Rainie Yang) e você deve estar se perguntando:A Rainie Yang ,Mike He e Kingone Wang não são aqueles três que participaram da novela Devil Beside You(Tradução livre:Diabo ao lado de voce)?
São,e por isso muitos pensaram que era continuação(Ate euzinha aqui pense),mais não.Para falar a verdade é bem diferente(tirando é claro as situaçoes comicas).

Então vamos fazer uma prevê sinopse:
Tong Jia Di (Rainie Yang) é uma estudante universitária cuja família está endividada e condenada a pagar essas dívidas desde a morte do pai. Sua melhor amiga Xiao Nan (chen Yen-xi) deseja que sua amiga se apaixone e tenta armar um encontro.
Xiao Nan cria um plano no parque de diversões de vender cupons (oferecendo serviços diversos) que ela mesma escreveu. Ali, Jia Di conhece os dois filhos do dono da empresa em que trabalha Huo Yan (Kingone Wang) e Huo Da (Mike He) que compram com ela os cupons.
No 20º aniversário de Xiao Nan, ela faz um desejo que Jia Di peça o telefone do 10º rapaz que passar em sua frente. Huo Yan aparece e Jia Di lhe pede o número de telefone.
Huo Da comprou um cupom que oferece o serviço de empregada por uma semana e logo ele vai descobrindo se apaixonar pela Jia Di.
apartir daí a gente pode ver que muitas coisas vão acontecer, mais não podemos esquecer que esses três vivem um triangulo amoroso meio sem noção, só que podemos também perceber no decorrer da historia que cada um vai aprender um pouco de si mesmo.
Opinião minha:Amei,gente teve cenas em que eu chorei,as musicas são lindas e as confusões tambem são hilarias.
Sate onde baixar: http://http//taiwanstars.blogspot.com/2008/01/why-why-love-2007.html
Trailer:



                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo