Páginas

Livro de cabeceira: Sussurro da Becca Fitzpatrick








Povinho amado do meu coração...

Gente, eu tenho certeza que vocês já leram Sussurro da Becca Fitzpatrick(eu sei o sobrenome é difícil até de dizer, imagina de escrever?)?
Se você disse não, leia. Porque eu tenho certeza que você vai amar.
Tipo imagina o seguinte... Você é uma garota que não presta a atenção para os garotos, mesmo que sua melhor amiga lhe atire garotos lindos de morrer, sua cabeça esta mais focada nos estudos e nas notas altas para entrar numa faculdade e da nada sua vida virar ao avesso por causa de um garoto, que é seu parceiro em biologia?Pensou?
Então, gente não deixe de ler.
Mais hoje eu decidi escrever sobre ele por eu tenho que tirar o chapéu.
Tipo Sussurro é divertido, eletrizante e sexy.
Amei a Nora... Porque ela é praticamente que nem qualquer outra garota.
Amei o Pach... Vamos concordar, ele é um tremendo de um gato (Põem suas imaginações para funcionar gente), um garoto misterioso e bad boy (Já gamei!).
Amei a forma como a Becca desenvolveu a historia, ela te prende do inicio ao fim.
Bem, agora vamos fazer uma pequena resenha sobre Sussurro:
Entrar num relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Mesmo que sua melhor amiga lhe atire os mais lindos meninos, Nora estava mais ligada é nos estudos... Até a chegada de Pach. Seduzida pelo seu sorriso, ela tenta negar com todas as forças, mesmo quando parece que Pach a conhece muito bem demais. Acontecimentos bizarros começam a rodá-la enquanto Pach aparece em todos os lugares. Nora quer saber mais sobre Pach, só não espera que cada vez mais ela chegar perto de uma verdade assustadora e começaria a duvidar de sua própria sanidade.

                                                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo